terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minhas quotes favoritas: Um cachorro não precisa



Um cachorro não precisa de carros de luxo
Nem de mansões,
Nem de roupas de grife.
Com um graveto já fica feliz.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre,
Talentoso ou idiota,
Inteligente ou estúpido.
Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o seu.
De quantas pessoas você pode dizer isso ?
Quantas pessoas o fazem sentir único, puro e especial ?
Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário ?


Marley e eu.

P.S: Eu também tive meu "Marley", meus momentos únicos especiais e perfeitos com o meu "pior cão do mundo". Ele se chamava Totó. Foi lá para casa quando eu tinha 7 anos de idade. Quando ele morreu, eu tinha 24. Foram 17 anos de amizade e lealdade. A cruza de pequinês com vira-lata de médio porte, gênio implicante, pelo caramelo, patinha branca de bolinhas caramelo e rabo de penacho de chapéu de mosqueteiro, foi o melhor amigo que uma garotinha, uma adolescente, uma mulher jovem poderia ter. Ele me fazia sentir única, pura, especial e extraordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário