sábado, 17 de dezembro de 2011

Bom sábado


Sábado

Gotas de amor sobre as feridas
Como um bálsamo
Ondas de amor pelas cortinas
Como um sábado de sol
Eu só queria te dizer
Que aquela dor já passou

Fingir que não, passar por cima
Nunca me ajudou
Onda de amor me contamina
Como um sábado de sol
Eu só queria te dizer
Que aquela dor já passou



Os  Paralamas do Sucesso
P.S: A foto na postagem é a vista que se tem da janela da sala de meu  lar. Não é uma linda praia, não é um descampado bucólico, não é um bosque florido, não é um belo jardim. Mas é o que meus olhos veem. É a paisagem que eles tem pra quando não querem olhar mais nada. E por incrível que pareça, me relaxa, me ajuda pensar. Com toda antena, com todo viaduto, tem uns montes, lá atrás. Eu foco neles. Às vezes dá para ver a chuva se formando lá em cima, ou num dia nublado, o sol bater iluminando só o topo. Eu acho bonito. Eu gosto de ficar olhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário