quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sabe aqueles dias...

                Em que vc amaldiçoa o momento em que o desocupado do Mark Zuckerberg teve a ideia de jerico de criar o Facebook? Hoje eu só entrei no meu perfil para me aborrecer, mas quando eu estava quase fechando, uma ex-aluna minha ( Obrigada Anna Lisboa ) compartilhou uma coisa que eu achei fofa, e que unia duas grandes paixões minhas: Legião Urbana e gatos. E finalmente valeu a pena ter aberto o perfil do FB neste 12/12/12.
E de quebra descobri outro site para amar e visitar todo dia. Visitem também o comoeurealmente . É muito bom, de verdade.

2 comentários:

  1. Obrigada, Claudia! Fico feliz que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada vc, pelo seu lindo e criativo trabalho que eu conheço há tão pouco tempo mas já gosto tanto. Parabéns pelo seu talento!!!

    ResponderExcluir