segunda-feira, 31 de outubro de 2011

No more "The Nanny"

Hoje aconteceu uma coisa que me deixou muito chateada. Há alguns anos acordo ( sem a menor vontade, diga-se de passagem ) perto das seis da manhã. Tomo meu café da manhã magrinho vendo no Sony Channel a série Married with children , que eu nem gosto tanto assim e me arrumo para ir trabalhar assistindo uma das minhas séries prediletas: The Nanny. A série que foi ao ar originalmente de 1993 a 1999, teve 6 temporadas, que ficavam se repetindo, repetindo, repetindo no horário entre 6:30 e 7:00 no Sony Channel. Era uma coisa certa. Passava o último episódio da sexta temporada em um dia e no dia seguinte passava o primeiro episódio da primeira temporada. Eu já devo ter visto a série toda assim nesse horário matutino umas dez vezes, nunca me canso. Às vezes quando por qualquer motivo não tenho que acordar cedo, acordo mesmo assim só pra ver o episódio do dia e volto a dormir. A evolução da relação da Srta Fran Fine com o Sr Maxwell Sheffield cuidadosa e vagarosamente construída temporada após temporada me encanta sempre.
Pois bem, hoje acordei disposta a seguir a mesma rotina de sempre, e qual não é a minha surpresa ( desagradável, obviamente ) quando no horário em que deveria estar passando Married with Children, estava passando Scrubs ( Deus do céu, eu já o-di-a-va esta série, agora odeio muito mais ). Tive um pressentimento nefasto. Cliquei naquela teclinha do controle remoto que mostra o programa a seguir, e minha suspeita se confirmou:  no lugar de Fran e Max... Will & Grace. Ninguém merece. Eu até que gosto muito desta série, mas eu tenho os DVDs com todas as temporadas. Fácil de achar e de baixar, além de passar em muitos outros horários no próprio Sony Channel. Fiz as únicas coisas que eu podia fazer: 1) Abri meu twitter e registrei meu protesto no @sonychannel, apesar de achar muito sinceramente que eles não estão nem aí. 2) Me pus a me arrumar para trabalhar com a TV desligada. O sono custa mais a ir embora.
Tem gente que reclama da rotina. Eu não. Tem um número significativo de coisas na minha rotina que fazem meu dia mais leve, mais fácil. É uma lástima neste caso que não haja rotina que dure pra sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário