domingo, 30 de outubro de 2011

Coisas que eu amo

         Oi gente!!! Estão vendo essa garotinha aí na fotinha? Sou eu!  Bem…sou eu com uns 3o e tantos anos menos de experiências. Já tive outros blogs, que quis fazer uma coisa muito mirabolante e acabei desanimando, perdendo o fio da meada. Com este aqui eu quero fazer uma coisa bem mais simples, bem menos pretenciosa : Quero TODO DIA que me for possível, ou seja, enquanto eu estiver viva, com saúde suficiente para fazê-lo e com um acesso à internet minimamente decente, postar algo aqui. Mostrar alguma coisa que me impressionou, me emocionou, algo que amei. Dizer algo. Afinal de contas… Claudia diz. Aliás, este blog leva o mesmo nome que a minha conta no twitter. Querendo saber das minhas novidades, pode dar uma olhadinha lá também: @claudia_diz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário