quinta-feira, 29 de março de 2012

RIP Millôr

Não devemos resistir às tentações: elas podem não voltar.
Millôr Fernandes


Ontem eu estava zapeando os canais e caí no comecinho do longa de animação da Disney "Enrolados" ( do qual extraí este frame). Fiquei vendo. Amei ( surpreendente ). Na animação a princesa prisioneira Rapunzel NÃO resiste à tentação de sair de sua torre/prisão para conhecer o mundo e principalmente ver as lanternas que sempre aparecem no céu exatamente na data de seu aniversário.Fez bem, pois se tratava de uma oportunidade única. E foi a melhor coisa que aconteceu em sua vida. Pode até não ter nada a ver ( e não tem mesmo ) Millôr com longa de animação da Disney, mas amei o frame e a frase juntos.

Eu resisti a algumas tentações nessa vida... como me arrependo de não ter jogado minhas tranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário